Clique aqui para acessar nosso webmail

Santa Casa de
Misericórdia de Barretos

Av. 23, 1208 - Centro
CEP: 14.780-320
Barretos - SP
Tel. 17 3321 2500


Capela da Santa Casa
1º. andar

Horário de missa:
7h00 - 2a. 4a. e 6a. feira
17h30 - 3a. e 5a. feira


Horário de visitas:
SUS:
das 13h30 às 18h30.

Convênio e Particular:
das 13h30 às 20h.

UTI Adulto:
das 15h às 15h30.

UTI Neonatal e Pediátrica:
das 11h às 11h30.
e das 18h às 18h30.



Autoridades prestigiam inauguração da brinquedoteca da Santa Casa

A inauguração da Brinquedoteca da Ala Pediátrica da Santa Casa de Barretos contou com a participação de diversas autoridades. O setor reformado com receita de campanhas filantrópicas do hospital recebeu também o apoio da empresa Açúcar Guarani que doou brinquedos pedagógicos para equipar o espaço. Participaram da inauguração Roberto Serroni Perosa e Rita Rocha Capucho, respectivamente Gerente de Relações Institucionais e Consultora em Sustentabilidade da Guarani. A solenidade foi prestigiada pelo Dr. Uebe Rezeck - Deputado Estadual; Emílio Carlos dos Santos - Secretário de Educação; Mussa Calil Neto - Secretário de Saúde; Paulo Correa - Presidente da Câmara Municipal; Célia Rodrigues - Secretária de Desenvolvimento Humano; Dr. José Luis Iunes - Diretor de Procedimentos Médicos da Secretaria de Saúde; e a Dra. Geane Maria Rosa - Presidenta da APM, Regional de Barretos.

Brinquedoteca

Durante a solenidade foram homenageadas recebendo um vaso de orquídeas cada a decoradora da Brinquedoteca Jace Neri, a enfermeira coordenadora da Pediatria Ariane Casado Rodrigues e Rita Rocha Capucho representante da Empresa Guarani. A médica da Pediatria destacou a importância da parceria com a Secretaria Municipal de Educação na implantação do espaço que além da brinquedoteca conta com sala de apoio pedagócio às crianças internadas. A Secretaria mantém uma educadora que atende as crianças do setor. A Supervisora do Projeto, Roseli Cristina de Assis, revelou que essa educadora atendia no periodo da tarde, passará a atuar também no período da manhã. Em seu pronunciamento o Gerente da Açúcar Guarani, Roberto Serroni Perosa falou sobre o trabalho social da empresa voltado às crianças de vários hospitais.

O Deputado Uebe Rezek falou sobre a união existente na Santa Casa e elogiou a Guarani pelo apoio. O Diretor Clínico Dr. Munir Daher usou a palavra para destacar que é fundamental na cura da criança e o carinho e o amor que ela recebe no hospital. Já o provedor Décio Maruco Júnior destacou que as inaugurações fazem parte do programa de humanização da Santa Casa e agradeceu funcionários e a comunidade pelo apoio ao hospital.

Imagem 1: Provedor colocou o Programa de Humanização na base das conquistas do hospital.

Imagem 2: Gerente da Guarani Roberto Perosa e Décio Maruco descerraram placa inaugural

Imagem 3: Médicos da Pediatria da Santa Casa de Barretos.

Imagem 4: Açúcar Guarani doou brinquedos pedagógicos para a Brinquedoteca.

 

Santa Casa de Misericórdia de Barretos - Todos direitos reservados 2014 - Desenvolvido pela Williarts Internet